Sem poder econômico e livre de burocracia, as democráticas eleições em Cuba: Bate-papo com Hélio Doyle

O ex-juiz Sérgio Moro tem demonstrado que não veio para brincadeira. Com forte uma competente assessoria e um discurso de forte conteúdo fascista, ele já ocupa o terceiro lugar nas pesquisas, passando Ciro Gomes – que parece ter perdido o rumo , e tem se movimentado com desenvolvotura, com uma agenda cheia, como se verificou no último final de semana.

Enquanto isso, Jair Bolsonaro resiste no páreo, com apoio do Congresso, especialmente do Centrão e dos incautos de sempre na esquerda, inclusive no PT, que sacramenta seus projetos fascistas, como a escolha de André Mendonça, o terrivelmente evangélico, para o Supremo.

Esses foram os principais assuntos do Bate-papo com Hélio Doyle desta segunda-feira.

As eleições em Cuba, que o Hélio Doyle estudou e acompanhei pessoalmente, foram o tema do Baú de hoje, no qual ele rememora as eleições referentes às municipais no Brasil na Ilha.

Confira:

2 Replies to “Sem poder econômico e livre de burocracia, as democráticas eleições em Cuba: Bate-papo com Hélio Doyle”

  1. Bom dia. Longe de opinar sobre a verdade emitida por este exímio jornalista e especial amigo quero postar uma reflexão. Eleições cubanas X processo eleitoral brasileiro com força excludente.
    Entendo serem matérias conjugadas que na essência se chocam ou conflitam. Centrão é um paradoxo. Fenômeno anti democrático. Como administrar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *