Escolas e creches municipais de Jaciara recebem manutenção e reparos

Foto: Vitor Fichio

A prefeita de Jaciara, Andréia Wagner (PSB), visitou na manhã desta segunda-feira (17.01), a Creche Municipal Tia Vidi, no bairro Santo Antônio, para acompanhar de perto o serviço de manutenção e reparo na unidade escolar infantil. Tia Vidi, é uma das unidades que recebe os serviços.

É que além da dela, passa por processos semelhantes as seguintes unidades: escolas municipais Maria Villany Delmondes e Magda Ivana, UMEI Menina Angélica e a creche Casa das Criança.

 “Os trabalhos que estão sendo feitos a todo vapor nas unidades escolares, são preparativos para adequar o ambiente para receber a nossa comunidade escolar no mês que vem, pela Secretaria Municipal de Educação”, destacou Andréia.

Escolas Estaduais – Convém lembrar, que as escolas estaduais do município também passarão por reforma e ampliação. Para isso, conta com o aporte financeiro do Governo do Estado e contrapartida do Executivo Municipal, que cedeu engenheiros e os projetos para que a os serviços sejam liberados e executados.

Além disso, as mesmas unidades, por meio da articulação da prefeita Andréia Wagner e do presidente da Assembleia, deputado Max Russi, receberam ares-condicionados, a maioria já instalados. No total, foram destinados à Jaciara, 129 aparelhos.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Jaciara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *