Se Cultura é Trabalho, Trabalho é Cultura?

Plenária do Setorial de Cultura da CTB/DF, rumo a unificação das Centrais CTB/CGTB

Da Assessoria

Cultura e trabalho são temas que normalmente são pouco debatidos conjuntamente. Ou se debate a cultura como manifestação artístca e construção identitária de comunidades, povos e sociedades, ou se debate o trabalho como processo de geração de renda ou de prestação de serviços e produção de bens.

Em processo de unificação, e em tempos de pandemia e de profundos retrocessos sociais e civilizatórios no país, as centrais sindicais, CTB e CGTB, rumo a sua V Conferência, estão promovendo uma série de debates por ramo de trabalho e nessa quinta-feira (24/06), 19h realiza sua plenária do Setorial de Cultura com a presença da Mestra Eliana Costa, do Boi do Itapoã, Max Maciel do Projeto Jovem de Expressão em Ceilândia, a artista Paloma Cali Veríssimo do Mercado Sul e do Maestro Rênio Quintas, do Fórum de Cultura do DF com a mediação de Jairo Mendonça sobre o tema: Cultura é Trabalho! E trabalho é Cultura?

O objetivo é debater a difícil conjuntura que se impôs aos artistas, agentes, fazedores e promotores da economia criativa do DF e Entorno, lutas atuais, construções e perspectivas futuras.

ENCERRAMENTO COM SHOW DE PALOMA CALI!

Junte-se para contribuir! será via Zoom
https://us06web.zoom.us/j/89794783515?pwd=aWVHMzZuSHoxUjBnSzVEZDB3VlVXUT09
Meeting ID: 897 9478 3515 | Senha: 205969

Confira o vídeo convocatório:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *