Da Redação
A casa do ex-jornalista de O Globo, Jorge Bastos Moreno, falecido em junho de 2017, está sendo objeto de disputa entre sua família e a também jornalista Mariza Macedo-Soares, funcionária do Senado Federal.
A família de Moreno reclama que Mariza, que é irmã da apresentadora Marília Gabriela, tentar ficar com a residência dele, localizada no Lago Norte, uma das áreas mais nobres de Brasília.
Mariza afirma que a casa não pertence aos herdeiros e não quer conversa com os familiares de Moreno.
Antes de morrer, Moreno foi morar no Rio de Janeiro, onde tem outro imóvel e alternava residência com Brasília. Indo definitivo, alugou a casa para Mariza, que mora há mais de sete anos no imóvel. Com a morte dele, a família solicitou que ela deixasse a casa, mas Mariza recusou.
Jorge Moreno deixou em seu testamento um irmão, cinco sobrinhos, um sobrinho-neto e dois de seus funcionários como herdeiros de seus bens.
NOTA DO EDITOR: Foi tentado contato com a jornalista Mariza Macedo-Soares via imprensa do Senado, mas não houve retorno até as 16h54, horário de inserção deste texto. Assim que conseguirmos falar com ela, sua versão será inserida.
One Reply to “Jornalista tenta ficar com casa de Jorge Bastos Moreno no Lago Norte”