Quatro atrações nacionais sobem no palco do Arraiá Jaci

Foto: Jakson Silva/Ascom

O fim de Junho movimentará o município de Jaciara (146 Km ao Sul de Cuiabá) com bons atrativospara a população festejar. É que, a prefeita por Jaciara, Andréia Wagner (PSB), anunciou nesta quarta-feira (21.06), que a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes e Lazer em parceria com o Governo de Mato Grosso, realizará entre o dia 28 de junho (abertura) e 01 de julho (encerramento), no estacionamento do Centro de Eventos “Juvelina Maria de Almeida”, o Arraiá Jaci, a partir das 19 horas.

A festa jaciarense trará artistas nacionais e regionais para animação, como as duplas de cantores Cleyton e Romário, Victor e Matheus, Léo e Rafael, além do grupo Open Farra. O evento será aberto ao público e toda população está convidada a participar.

“Será uma grande festa voltada às famílias jaciarenses. Pois não poderia ficar de fora do calendário do mês, que acontece muitas confraternizações na cidade.  Teremos uma agenda que começa no dia 28  e vai até 1º de julho com shows nacionais e regionais, barracas, comidas,  dança caipira e muito mais. Festividade que, com certeza, irá movimentar a economia da cidade, gerar emprego e renda. E a gente espera pela presença da nossa população”, disse a prefeita Andréia. 

Segundo a organização, nesses quatros dias de festejos, haverá no local, uma praça de alimentação, com vendas de comidas e bebidas, exposição de artesanatos e cama elástica (brinquedo pula-pula) para criançada. Além disso, o evento contará com animação de artistas regionais e convidados como o grupo Império Junino (Rondonópolis) e a Companhia de Arte de Jaciara.  Também, terá a participação do DJ Val nos quatro dias do evento.


Programação:
 28/06 (Quarta-feira)

Dança Caipira – Apresentação do Grupo Império Junino

Dança Caipira – Apresentação da  Escola Estadual Antônio Ferreira Sobrinho  

Show Cleyton e Romário (Nacional)

29/06 (Quinta-feira)

– Dança Caipira –  Apresentação da Escola Municipal Profª Amélia Freire

– “Xote das Meninas” (Dança/Regional) – Apresentação da Companhia Municipal de Arte

 -Show Victor e Matheus (Nacional)

30/06 (Sexta-feira)

–  Show Jota Monteiro (Regional)

– Show Grupo Open Farra (Nacional)

01/07 (Sábado)

– ShowMarcelo Luciano (Regional)

 – Show Léo e Rafael (Nacional)

Parceiros

Governo de Mato Grosso

Secretaria de Estado de Cultura, Esportes e Lazer

 Polícia Militar

Corpo de Bombeiros de Jaciara

SAMU

Fonte: Everaldo Galdino / Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *