Movimento entrevista mulheres jornalistas neste 8 de março

Por Albizzia Lebbeck

O programa Movimento desta quarta-feira (08.03.23) será com as jornalistas Julianne Caju, Nonô Noleto, Marisol Kadiegi e Márcia Raquel de Oliveira, dentro da série de entrevistas que a TV 61 está fazendo nesta semana do 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

O Movimento vai ao ar ao vivo pela TV 61, canal do portal Expresso 61, pela página do site no Facebook e posteriormente inserido em áudio e vídeo na Rádio Expresso 61, que funciona em caráter experimental.

Julianne Caju, 43 anos, cuiabana de chapa e cruz, jornalista, professora de Educação Profissional, mestra em Educação, freelance, praticante de corrida de rua, estudante e pesquisadora.

Laurenice Noleto Alves, Nonô Noleto, como é conhecida, tem 74 anos, é formada pela UFG desde 1972, jornalista aposentada e diretora do Sindicato dos Jornalistas de Goiás. É também escritora, tendo publicado cinco livros e integra a Academia de Letras e Artes do Nordeste Goiano – Alaneg.

Marisol Kadiegi é jornalista, fotógrafa e documentarista angolana, radicada em Brasília. Escritora, lançou no ano passado o livro “Em mim mora memórias de uma Angola”. Foi repórter, produtora e diretora de documentários na TV pública de Angola.

Marcia Raquel é jornalista, possui Especialização em Relações Internacionais, História e Integração Regional pela UFMT. Tem experiência na área de Comunicação Social, com ênfase em jornalismo político, assessoria de imprensa parlamentar e partidária e comunicação eleitoral. Também possui experiência em edição e produção de revistas nas áreas de Cultura, Meio Ambiente e Comunicação Sindical e Popular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *