Por que falhou a segurança na Praça dos Três Poderes, o que facilitou atos terroristas?

Esta e outras perguntas serão feitas à especialista em Segurança Pública, Política Criminal e Penitenciária, Márcia de Alencar, ex-titular da SSP do Distrito Federal, na edição do Almanaque 61 que vai ao ar às 10 HS (BSB) deste sábado, 14

Por Albízzia Lebbeck

A especialista em Segurança Pública, Política Criminal e Penitenciária, Márcia de Alencar, ex-secretária de Segurança Pública do Distrito Federal, será entrevistada na edição deste sábado, 14, às 10 horas (BSB), no Almanaque 61. O historiador, advogado e avista social Álisson Lopes será um dos entrevistadores, junto com o jornalista João Negrão, editor do programa.

Outro tema do Almanaque 61 será ainda dentro da tentativa golpista do 8 de janeiro, que será abordado pelo professor-doutor e analista político Manoel Motta. Em sua coluna “Margem Esquerda, ele vai analisar os desdobramentos da intentona e traçar um paralelo com outras tentativas de golpe e golpes consumados na história do Brasil.

Ainda nesta edição estreamos mais duas colunas: Direito à Cidade, com Álisson Lopes; e Socialogando, com a socióloga Paula Gomes.

O Almanaque 61 vai ao ar pela TV 61, canal do Expresso 61 no Youtube, e pela página do portal no Facebook.

Clique nos links e agende sua participação.

https://www.facebook.com/events/952822429022102

One Reply to “Por que falhou a segurança na Praça dos Três Poderes, o que facilitou atos terroristas?”

  1. Boa noite!
    Muito importante ouvir a experiência de uma mulher que já esteve no comando da segurança pública. Tenha certeza se fosse uma mulher hoje na secretaria não teria conspiração de golpe.
    Abs.
    Lilian

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *