CUFA lança escritório nacional em Brasília, nesta quarta, dia 4, às 14h

Depois de inaugurar seu primeiro escritório nacional em São Paulo, agora é a vez de Brasília

A Central Única das Favelas (CUFA) vai lançar mais um escritório nacional, nesta quarta, dia 4 de janeiro, na Capital Federal, às 14h.

Depois de abrir sede em São Paulo, capital financeira do país, agora a instituição inaugura sua nova sede nacional em Brasília com gestão de Preto Zezé e Kalyne Lima, presidente da CUFA Paraíba, que em breve assume a copresidência da instituição.

“Ninguém tem dúvida da importância de Brasília. É a capital do nosso país, e tem uma grande população de favelas, inclusive contando com uma das maiores da América Latina, que é a Sol Nascente, em Ceilândia, no Distrito Federal”, pontuou Kalyne Lima, presidente da CUFA Paraíba. “Com isso, entendemos que 2023 é o momento para aumentarmos as nossas a operações e fundar um escritório nacional”, concluiu.

A CUFA já opera em Brasília há muitos anos, mobilizando a população das favelas da capital e de cidades próximas, realizando grandes ações como a Taça das Favelas, o Top CUFA, entre outras. Agora, expande sua atuação na região abrindo mais um escritório nacional.

“Brasília e todo o Distrito Federal têm uma enorme importância na agenda nacional e das favelas, especificamente. Portanto, é estamos dando mais um grande passo na nossa trajetória, estabelecendo um escritório nacional da CUFA nesta região. Tenho certeza que vamos realizar ainda mais impacto social”, disse Preto Zezé, presidente nacional da CUFA.

A CUFA foi fundada há mais de 20 anos no Rio de Janeiro, e hoje está presente em todos os estados do país e mais de 20 países. Com sedes nacionais em São Paulo e Brasília, além da sede global em Nova York.

Serviço

Lançamento do Escritório Nacional da CUFA em Brasília

Data: 04/01/2023 – quarta feira

Local: Complexo Brasil 21 – Torre E sala 525

Horário: 14h

Da Assessoria

One Reply to “CUFA lança escritório nacional em Brasília, nesta quarta, dia 4, às 14h”

  1. Boa tarde
    Fico muito feliz , pois assim os projetos em ajuda comunidades será , mais acessível aos colaboradores, ter ponto de acesso. Uma estrutura aberta ao diálogo como ajuda participar de perguntas objetiva de qual comunidade está mas precisada de ajuda , em educação, alimentação etc pois tem muitas coisas, que eu acho que fica fora do alcance do governo ajuda, juntos unidos somos mais fortes , com abenção de Deus.
    Meu nome gisleine costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *