Oposição ajuda aprovar PEC e se torna cúmplice de Bolsonaro: Bate-papo com Hélio Doyle

A covardia da oposição que ajudou a aprovar a PEC eleitoreira de Bolsonaro, tornando-se assim cúmplice do presidente fascista, é o tema central deste Bate-papo com Hélio Doyle.

No Baú, o Hélio rememora que, mesmo na ditadura, esquerda e direita conviviam sem violência.

Confira:

3 Replies to “Oposição ajuda aprovar PEC e se torna cúmplice de Bolsonaro: Bate-papo com Hélio Doyle”

  1. Muito esclarecedora o depoimento do Hélio Doyle.
    Temos que manter a tranquilidade e não aceitar provocações. Vamos vencer a direita no voto!

  2. Bem, claro que Bolsonaro e sua corja podem fazer todo tipo de armação para melar as eleições. Entretanto, sobre um apagão elétrico, pelo que eu sei as urnas são equipadas com baterias que lhes permitem algumas horas de autonomia de funcionamento.

  3. O golpe já está em curso. A aprovação imoral destas 3 PEC é apenas uma passo adiante. Elio Gaspari mostrou os planos de consolidação do golpe, já dado, com ajuda da oposição, inclusive do PT.
    Semana passada o Gen, Nogueira, ministro da Defesa, ao lado dos comandantes das 3 armas, deu um passeio em reunião da Comissão das Relações Exteriores da Câmara. Reafirmou a contestação das urnas eletrônicas e esta semana reafirmou tudo o que disse em novo ofício ao TSE.
    O que falta? O PT parece iludido pelo desfecho da Lava Jato e de Moro. Esquece que no Brasil o cenário político muda como nuvens.
    Cegueira geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *