A cor e o som de Henrique de Oliveira no Goiás Encanto & Prosa

Por Zezé Silva

O programa virtual Goiás Encanto & Prosa apresenta ao público mais um músico goiano que tem o seu talento reconhecido no Brasil e no exterior. A edição do programa que vai ao ar às 20h30 desta terça-feira, 28 de junho, tem como convidado o cantor e compositor Henrique de Oliveira.

Dono de uma voz expressiva, Henrique de Oliveira desenvolve sua carreira há mais de 30 anos, cantando sucessos dos maiores nomes da música popular brasileira e do rock nacional. Nesse período, ele lançou 6 CDs e 2 DVDs. O mais recente trabalho, o CD “Não haveria como perdoar”, foi lançado em março deste ano.

O álbum tem 12 músicas, todas autorais. Destas, três foram compostas em parceria. Uma das canções dá nome ao CD. As letras trazem mensagens positivas, com estilo do rock brasileiro.

Henrique de Oliveira tem o violão como instrumento principal. Nos shows, apresenta um repertório variado, que privilegia as belas canções da MPB e do rock produzido na década de 1980. E foi assim, cantando composições que têm como características o bom gosto e a qualidade, que Henrique de Oliveira conquistou um público cativo.

O músico já percorreu boa parte do País e os Estados Unidos da América, apresentando-se no The Brazilian Day, em Atlanta-Geórgia e Miami-Flórida, além de outras oportunidades em que foi convidado para shows naquelas cidades.

O Goiás Encanto & Prosa tem o apoio do Mutirum Goiás. Ele é transmitido ao vivo pelo canal do programa no Youtube e pela página no Facebook. O programa é apresentado pelos jornalistas Zezé Silva e João Negrão, com a participação especial do jornalista e escritor Luiz de Aquino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *