Assistência Social retoma o Arraiá da Melhor Idade em Jaciara

Foto: Guilherme Rocha

Após dois anos sem o evento na cidade, devido a pandemia do coronavírus, grupo da melhor idade lotou o Ginásio Municipal.

Muita animação, música, dança e comida gostosa marcaram o Arraiá da Melhor Idade, promovido pelo projeto Conviver da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania,   na tarde de quarta-feira (23.06) no Ginásio Municipal, no Santa Rita.  Cerca de 300 cadastrados do projeto  participaram da festa junina, após 2 anos, em razão da pandemia de Covid-19.   

A prefeita Andréia Wagner prestigiou o evento e destacou sobre o retorno da  festa. “É contagiante ver a alegria deles, dançando, reencontrando  os amigos e se divertindo. O mínimo que fazemos é promover encontros como esses, que são importantes às pessoas que contribuíram tanto para nossa cidade” disse a gestora da cidade.  

“Promovemos este evento com muito amor e carinho. Ainda mais voltado ao público da melhor idade, que passou por dificuldades nesses últimos dois anos, ficando em isolamento, em razão da pandemia. Então, retomar esse arraiá  só aumenta a nossa alegria”, salientou  a  secretária de Assistência Social e Cidadania, Sophia Russi, que agradeceu a equipe de trabalho e todos participantes do evento do projeto Conviver.

O morador do bairro Santo Antônio, Francisco Pedro, 70 anos, que estava acompanhado da esposa Franscica Joana, 64 anos, comentou sobre a festa. “Muito bom! Aqui todo mundo é irmão e estamos satisfeitos. É nota 10!”, disse  o participante.

Fonte: Everaldo Galdino/Ascom da Prefeitura de Jaciara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.