Alunos recebem projeto de educação Financeira em parceria com a Sicredi

Foto: Guilherme Rocha/Ascom

Alunos de 4 e 5 anos da  Escola Municipal Maria Vilany e Santa Rosa receberam uma  equipe de profissionais da cooperativa Sicredi Vale do Cerrado, para abordar  sobre o Projeto de Educação Financeira.  A dinâmica aconteceu nos dias 30 e 31 de maio (quinta e sexta, consecutivamente).

O programa trata de uma parceria da Secretaria Municipal de Educação com a instituição financeira. O projeto, será levado às escolas da rede pública de ensino no decorrer do ano de 2022.

“O intuito e levar conhecimento sobre educação financeira, de uma forma lúdica, dando a possibilidade para eles  conhecerem e  interagirem com brincadeiras.  Falar da importância do dinheiro, de poupar e guardar, além de ajudar os pais em casa como economizar, de uma forma que os pequenos entendam”,  explicou a promotora de negócios da Sicredi Vale do Cerrado, Roselaine Javarine Ribeiro.  

Segundo a promotora do Sicredi, o programa é aplicado tanto nas escolas municipais como nas estaduais,  no município e demais cidades mato-grossenses.

Contato – Mais informações sobre o programa da Sicredi  pode ser obtidas no telefone (66) 3461-1990.

Fonte: Everaldo Galdino – Ascom da Prefeitura de Jaciara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.