Dória e Moro, dois bicudos que podem não se beijar: Bate-papo com Hélio Doyle

A filiação de Jair Bolsonaro ao PL, marcada para esta terça-feira (30), o aceno feito pelo tucano João Dória ao ex-juiz Sérgio Moro e um Aldo Rebelo correndo por fora, ão os temas centrais deste Bate-papo com Hélio Doyle.

A divisão da Palestina, com a criação do estado de Israel e, desde então, as invasões dos judeus sobre as terras dos palestinos também faz parte da pauta desta edição.

No Baú o Hélio continua falando de Cuba, onde esteve produzindo documentários e empreendendo estudos sobre a economia da ilha.

Confira:

One Reply to “Dória e Moro, dois bicudos que podem não se beijar: Bate-papo com Hélio Doyle”

  1. Ótimo o comentário de hoje sobre Cuba.
    Só não concordo que jornalistas brasileiros sejam “burros” em seus comentários sobre o bloqueio americano. Eles são simplórios, à moda das frases curtas do WhatsApp.
    Não é o caso do Demétrio Magnoli. Além de não ser burro ele tem informação (formação) e precisa se posicionar ante o tal público que ainda lê artigos e análises. E tem lado.
    Creio que há nesse meio, vamos dizer de letrados, uma tendência, que não é só brasileira, de conter a visão do processo político no contexto do raciocínio raso, superficial e sem base histórica.
    Cuba, a meu ver, sofre os rebatimentos dessa mediocridade mundial e termina sendo taboa de tiro para a condenação mundial que ainda persiste ao desastre soviético e nisso o atual presidente russo tem muita responsabilidade.
    Ijalmar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *