G20 e COP26 mostram que chegamos ao fundo do poço e quem não quer a saída do fascista torna-se cúmplice de seus crimes: Bate-papo com Hélio Doyle

A vergonhosa presença de Jair Bolsonaro na cúpula do G20, em Roma, Itália, e a sua vergonhosa ausência em Glasgow, Escócia, para a Conferência do Clima da ONU, a COP26, foram os temas centrais deste Bate-papo com Hélio Doyle.

Outro tema: ainda que seja declaradamente candidato, Bolsonaro pode ser instado a não disputar a reeleição, se candidatando ao Senado, para permitir um candidato da direita e da extrema-direita com mais possibilidade de derrotar Lula.

A criação da figura do ex-presidente como senador vitalícios, no melhor estilo a la Pinochet, no Chile, seria outra manobra a permitir que o fascista ganhe a imunidade que vai precisar para não ser processado e condenado por seus crimes.

No Baú, o Hélio retoma suas memórias do governo de Rodrigo Rollemberg, finalizando sua saída e relembrando sua colaboração voluntária na formação de nova equipe na Comunicação e na consultoria gratuita pós dois anos de administração, visando corrigir rumos para os biênio seguinte.

Assista:

One Reply to “G20 e COP26 mostram que chegamos ao fundo do poço e quem não quer a saída do fascista torna-se cúmplice de seus crimes: Bate-papo com Hélio Doyle”

  1. Parabéns meu companheiro pelo blog q p mim é o melhor blog do Brasil! E Bosonaro me envergonhar como um cheve de estado….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *