Saraus das Luas encerram nesta sexta com Karola Nunes em Live

O Sarau da Lua Crescente será o evento on line do projeto que une oferta de arte, proposta de debate e empreendedorismo

 

Da Assessoria

 

Na linguagem esotérica, a lua crescente traz a energia que inicia um movimento para fora e ascendente. Trata-se de um momento ideal para reagir. Este é o propósito do Sarau da Lua Crescente, o último dos quatro eventos on line do projeto “Sarau Virtual do Espaço Feitiço da Lua”, que foi viabilizado pela Lei Aldir Blanc.

Segundo o proponente do projeto, Gustavo Mendes, FUNDADOR DO Espaço Feitiço da Lua, “este será o último sarau deste projeto, mas o primeiro de muitos outros”, sinalizando que os saraus on line irão continuar. Gustavo conta que as maiores dificuldades da produção foram as incertezas relativas à pandemia, mas salienta que o cronograma está sendo 100% cumprido com este fechamento. “Como era um projeto custeado por uma lei de auxílio emergencial para uma situação pandêmica, já propusemos uma versão virtual para garantir sua execução e, também, para cumprirmos a nossa função social. Criamos motivos para as pessoas ficarem em casa, com arte, debates e serviços delivery”.


De fato, após uma história de sucesso e ativismo cultural, o Sarau Feitiço da Lua já havia ganhado seu espaço na cultura cuiabana, sempre aliando ofertas culturais com empreendedorismo de comidas e bebidas, além de pequenas feiras de produtos veganos, orgânicos e esotéricos. Com a chegada da pandemia as atividades migraram para o formato on line, mas enfrentaram problemas de sustentabilidade. Com a oportunidade da Lei Aldir Blanc toda esta experiência foi transformada nos Saraus das Luas, com sucesso.

“Mais de 1.000 pessoas já se conectaram ao Sarau on line, seja na roda de conversa no Facebook, seja na live show no Instagram. Os atendimentos por delivery enfrentaram alguns entraves com relação à situação vivenciada em Cuiabá, mas a entrega ocorreu. Vale lembrar que os debates contam com tradução em LIBRAS, o que é mais uma entrega social do projeto”, complementa Gustavo.

SERVIÇO:

Sarau da Lua Crescente

Espaço Feitiço da Lua

23.04

SEXTA-FEIRA

18hRoda de Conversa “Saúde Mental durante a Pandemia”  | Prof. Dr. Henrique Lee (facebook.com/feiticodaluacba)

19h – Show Live com Karola Nunes  | Show Somos Som (@espacofeiticodalua)

Delivery ou Retirada: Jantar Vegano da Tempero de Gaia, Cerveja artesanal da Cervejaria Artesã e Kombuchas da Iza Kombuchas.

Karola Nunes (Foto Thácito Alberto)

Gustavo Mendes (Foto Livia Viana)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *