Empreendedora e executiva de sucesso que já foi sacoleira lança livro em Brasília

Erika Linhares, especialista em comportamento em organizações, palestrante e pedagoga, autografa livros no restaurante Em Mi Casa, no Lago Sul

No próximo dia 03 de fevereiro (quarta-feira), a partir das 19h, Erika Linhares, executiva especializada em soft skills, pedagoga e palestrante, lança o livro Gente Feliz Não Enche o Saco, pela Best Business, do Grupo Editorial Record. O evento acontece no restaurante En Mi Casa, em Brasília. O jantar assinado por Milena Costa, contará com 3 opções de menu. A escritora fará um Speach e autografará os livros no local.

No livro, Erika conta sobre sua trajetória pessoal e profissional desde a adolescência vivida em Sete Lagoas, em Minas Gerais, até se tornar uma empreendedora, sócia da B-Have, empresa em que dá palestras e cursos em empresas pelo Brasil todo. Na obra, Erika também conta e ensina como conquistar sucesso na carreira. Além de ser executiva, ela é pedagoga e tem método e didática para falar sobre o assunto.

A cada capítulo, os leitores aprendem diferentes ensinamentos com base em experiências vividas pela empresária ao longo da carreira. Logo no início da obra, ela conta sobre a primeira equipe de trabalho da qual fez parte: sua família. O pai faliu e todos, que viviam muito bem e não estavam acostumados com dificuldades financeiras, precisaram recomeçar. A mãe foi vender cachorro-quente, os irmãos passaram a negociar talão de estacionamento, o pai foi à luta para recomeçar os negócios em uma garagem e Erika virou sacoleira.
Entre os ensinamentos da obra, estão a importância de aprender com os erros, ajudar mais as pessoas e julgar menos, cair e levantar, ser grato pelo que tem hoje, ser um líder mais humano que ensina seus funcionários, etc.

Sobre Erika Linhares: Executiva especializada em comportamento e cultura dentro de organizações, chegou a ser sacoleira aos 15 anos quando o pai, dono de uma imobiliária, perdeu tudo na década de 90. Trabalhou ainda na área pública na Prefeitura de Sete Lagoas, em Minas Gerais. Depois de entrar na faculdade de pedagogia, começou a carreira no sistema privado aos 19 anos, ganhando R﹩ 350 reais como atendente de loja. Vinte anos depois, deixou o mercado corporativo como diretora nacional de uma das maiores empresas do Brasil para atuar como gestora de carreiras em sua empresa, a B-Have. Mais de 15 mil pessoas e 600 parceiros comerciais passaram pela gestão da executiva. Com mais de 44 mil seguidores no Instagram, toda segunda, ela posta vídeos da série Segundou na rede social e no canal dela no Youtube com o objetivo de fazer com que as pessoas sejam mais felizes no trabalho. Já às terças e quintas, às 18h30, ela faz lives no Instagram em que aborda diferentes temas.

Serviço
Lançamento do livro “Gente Feliz Não Enche o Saco” (Best Business- Grupo Editorial Record)
Data: 03.02.2021 (quarta-feira)
Horário: a partir das 19h
Local: Restaurante En Mi Casa
Endereço: Lago Sul – Brasília – DF
Vendas: https://www.sympla.com.br/noite-cultural-e-gastronomica-en-mi-casa-com-erika-linhares__1101298

Erika Linhares
https://erikalinhares.com/
Instagram: @elinhares12
Facebook/Youtube: Erika Linhares

Mais informações:
Ana Rios
Atendimento
55 21 998506760
@hochmuller_multimidia
https://www.hochmuller.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *