Foto: Assessoria
Segundo Neurilan, Leonardo já sabe que não terá votos suficientes para ganhar a eleição e, por isso, tem tentado buscar respaldo na esfera judicial
O presidente da AMM, Neurilan Fraga, classificou como desespero as diversas ações judiciais que o seu adversário Leonardo Bortolin (MDB) tem impetrado, com intuito único de concorrer sozinho a eleição da Associação Mato-grossense dos Municípios. De acordo com o presidente, o jurídico de sua campanha vai entrar com recurso para reverter a nova decisão, para poder participar da disputa.
Para Neurilan, a única forma que Leonardo encontrou para ganhar é com decisões judiciais. “Na eleição passada, quando ele concorreu como vice-presidente na chapa adversária, Leonardo tentou diversos recursos na Justiça para nos tirar do pleito. Está tentando a mesma coisa agora”, afirmou.
Segundo Neurilan, Leonardo sabe que não terá votos suficientes para ganhar a eleição e, por isso, tem tentado buscar respaldo na esfera judicial. “A decisão de hoje só dá mais ânimo ao nosso grupo em sair vitorioso desta eleição”, apontou Fraga.
Neurilan Fraga garante que não há irregularidades nos documentos de sua chapa. “Estamos tranquilos sobre este assunto. Vamos recorrer novamente e temos certeza de que a decisão será revertida. Eu pretendo ganhar no voto e não com medidas judiciais, que criam insegurança jurídica em todo processo eleitoral”, apontou.
Fonte: Dialum Assessoria