Da Redação
Em mais um vídeo manifesto-desabafo, o educador social e escritor Everardo Aguiar expõe sua indignação com o momento desesperador pelo qual passa o Brasil, envolto no descaso diante da pandemia, as mortes e a indiferença.
Everardo chora pelos mortos, pelo sofrimento das pessoas, a crueldade, pela indiferença de doer o peito, pelas vidas, as histórias e os sonhos que se foram. E aqui conclamamos: vamos chorar junto com ele.
Vamos chorar com o Everardo, mas vamos também lutar, como ele próprio clama, para derrotar a indiferença.
Confira o vídeo:
Estamos juntos amigo da paz! Venceremos!
Parabéns Everardo.. Muito lindo e verdadeiro
Querido amigo de jornada da vida. Parabéns pela capacidade de indignação. Enquanto somos capazes de indignar com as desigualdades, as injustiças, a exploração do homem pelo homem, haverá a esperança num mundo melhor e possível. A indignação é a força que nos leva á lutar. Lutar o bom combate. Lutar contra todas as mazelas e barbárie
produzidas pelo capitalismo.
Everardo meu amigo, estamos juntos.
Caro Amigo da Paz, Everardo. Este momento é muito triste mesmo. Nunca imaginei vivenciar tantas injustiças, omissões e indiferenças. Choro calada também. Me angustia a incerteza, os perigos. Mas sigo fazendo a minha parte., nos cuidados, na quarentena. A natureza me seduz, planto e cuido de animais. Estudo sobre hortas, dentre outros e vou colaborando na medida do possível. Resistiremos!