Quinta-feira, 5 de novembro de 2026 MPJ | Mais Pelo Jornalismo
Publicidade
Publicidade

Votação da PEC escancara a legalização do roubo pelo Congresso Nacional: Bate papo com Hélio Doyle

.

Votação da PEC escancara a legalização do roubo pelo Congresso Nacional: Bate papo com Hélio Doyle
Compartilhar

A votação em segundo turno da PEC dos Precatórios na Câmara dos Deputaados, aprovada em primeiro turno com votos da oposição, a reação de Ciro Gomes diante da adesão da bancada do PDT aos intentos de Bolsonaro e a decisão do procurador Deltan Dalagnol são os temas centrais deste Bate-papo com Hélio Doyle.

A relação entre a postura dos deputados e do parlamento brasileiro com a dissolução do parlamento em Portugal foi outra abordagem.

No Baú iniciamos uma nova série de memórias do Hélio: suas coberturas internacionais, com recordações da primeira cobertura das eleições parlamentares na Alemanha, em 1976.

Acompanhe:

Editoria Política
Publicidade
Publicidade

Leia também

Foto: Produtora Senhor F Social Club (acervo Senhor F)
Cultura 26/10/2026

Mestres da guitarrada, o coração elétrico da Amazônia

É na Amazônia, especialmente nos estados do Pará e do Amazonas, que a guitarra encontrou uma de suas mais impressionantes escolas. Uma escola construída em bailes, estúdios improvisados, programas de rádio e gravadoras independentes, onde guitarristas inventaram uma forma amazônica de tocar