Quinta-feira, 5 de novembro de 2026 MPJ | Mais Pelo Jornalismo
Publicidade
Publicidade

Transmissão “Como construir um sistema de justiça mais democrático” acontece nessa quarta-feira (27/04)

.

Transmissão “Como construir um sistema de justiça mais democrático” acontece nessa quarta-feira (27/04)
Compartilhar

A transmissão acontecerá virtualmente no YouTube no Canal MPF e presencialmente no Auditório da PRR4 – MPF, Rua Ótavio Francisco Caruso da Rocha, 800, às 11h, horário de Brasília.

Ela contará com a participação virtual de Boaventura Santos, José Geraldo e Betânia Silva, e com a participação presencial de Paula Freitas, Vanessa Patriota e Alessandra Queiroga.

As inscrições para participar são feitas através do site fsmjd.org

Editoria Direitos Humanos
Publicidade
Publicidade

Leia também

Foto: Produtora Senhor F Social Club (acervo Senhor F)
Cultura 26/10/2026

Mestres da guitarrada, o coração elétrico da Amazônia

É na Amazônia, especialmente nos estados do Pará e do Amazonas, que a guitarra encontrou uma de suas mais impressionantes escolas. Uma escola construída em bailes, estúdios improvisados, programas de rádio e gravadoras independentes, onde guitarristas inventaram uma forma amazônica de tocar