Quinta-feira, 5 de novembro de 2026 MPJ | Mais Pelo Jornalismo
Publicidade
Publicidade

Exército confronta Bolsonaro. Até quando? – Bate-papo com Hélio Doyle

.

Exército confronta Bolsonaro. Até quando? – Bate-papo com Hélio Doyle
Compartilhar

Mais uma farsa da internação para desobstrução intestinal, o deseprezo para com as vítimas das enchentes no Sul da Bahia, a criminosa posição contra a vacinação de crianças e os ataques à Anvisa.

Este festival de atrocidades cometidas pelo fascista nos últimos dias é um dos temas deste Bate-papo com Hélio Doyle.

A posição do Exército exigindo da tropa vacinação e os cuidados preventivos contra a covid, além de refutarem as fake news, é outro ponto de destaque da conversa de hoje. A Arma confronta abertamente contra o desgovernante.

Em contrapartida, o anúncio de protidão da tropa a partir de setembro, vésperas das eleições presidenciais, ascende o alerta e lança a dúvida: será para garantir o pleito democrático ou para atender à sanha golpista do genocida?

No Baú, a partir da análise do filme “Marighella”, o Hélio prossegue alertando para a afoiteza da turma do “já ganhou” e que não crê na necessidade de ampliação do arco de alianças em torno de Lula, tanto para garantir a vitória, a posse e a governabilidade.

Publicidade
Publicidade

Confira:

Editoria Política
Publicidade
Publicidade

Leia também

Foto: Produtora Senhor F Social Club (acervo Senhor F)
Cultura 26/10/2026

Mestres da guitarrada, o coração elétrico da Amazônia

É na Amazônia, especialmente nos estados do Pará e do Amazonas, que a guitarra encontrou uma de suas mais impressionantes escolas. Uma escola construída em bailes, estúdios improvisados, programas de rádio e gravadoras independentes, onde guitarristas inventaram uma forma amazônica de tocar