Quinta-feira, 5 de novembro de 2026 MPJ | Mais Pelo Jornalismo
Publicidade
Publicidade

Criticar a invasão russa não impede mostrar o cinismo dos EUA e da Europa: Bate-papo com Hélio Doyle

.

Criticar a invasão russa não impede mostrar o cinismo dos EUA e da Europa: Bate-papo com Hélio Doyle
Compartilhar

A guerra na Ucrânia parece que ainda vai longe e enquanto isto a guerra de narrativas suplanta os enfrentamentos, confundindo até os bem intensicionados.

Criticar a invasão russa não impede mostrar o cinismo dos EUA e da Europa, alerta Hélio Doyle neste Bate-papo, no qual ele também analisa a postura dúbia do Bolsonaro diante do conflito.

De volta ao Brasil, outro tema são as movimentações com vistas às eleições, em que o Hélio comenta sobre a abertura da janela partidária e a possibilidade de o general Braga Neto ser vice de Bolsonaro.

No Baú o Hélio rememora a crise dos mísseis em 1962, que quase colocou Estados Unidos e União Soviética num confronto nuclear.

Acompanhe:

Editoria Política
Publicidade
Publicidade

Leia também

Foto: Produtora Senhor F Social Club (acervo Senhor F)
Cultura 26/10/2026

Mestres da guitarrada, o coração elétrico da Amazônia

É na Amazônia, especialmente nos estados do Pará e do Amazonas, que a guitarra encontrou uma de suas mais impressionantes escolas. Uma escola construída em bailes, estúdios improvisados, programas de rádio e gravadoras independentes, onde guitarristas inventaram uma forma amazônica de tocar