Quinta-feira, 5 de novembro de 2026 MPJ | Mais Pelo Jornalismo
Publicidade
Publicidade

Avança a organização das milícias bolsonaristas urbanas e rurais: Bate-papo com Hélio Doyle

.

Avança a organização das milícias bolsonaristas urbanas e rurais: Bate-papo com Hélio Doyle
Compartilhar

O avanço das organização das milícias bolsonaristas no campo e nas cidades é um dos temas deste Bate-papo com Hélio Doyle, jornalista, escritor e consultor em comunicação.

A eleição presidencial, pesquisas e articulações visando o pleito é outro assunto abordado junto com o professor, historiador e advogado Álisson Lopes.

No “Baú do Hleio”, o renomado jornalista rememora anticandidatura do ex-deputado Ulysses Guimarães em 1973.

Confira:

Editoria Política
Publicidade
Publicidade

Leia também

Foto: Produtora Senhor F Social Club (acervo Senhor F)
Cultura 26/10/2026

Mestres da guitarrada, o coração elétrico da Amazônia

É na Amazônia, especialmente nos estados do Pará e do Amazonas, que a guitarra encontrou uma de suas mais impressionantes escolas. Uma escola construída em bailes, estúdios improvisados, programas de rádio e gravadoras independentes, onde guitarristas inventaram uma forma amazônica de tocar