Distribuído pela Mins Música, o single chega às plataformas digitais no próximo dia 30 de junho.
“Samba Bom Demais” é uma composição de Roberto Menescal, Jotabê e Jorge Aragão. Para a gravação, Menescal convidou a cantora e compositora (também sua parceira) Márcia Tauil e o produtor e gaitista Rildo Hora. Quem já ouviu garante que o samba ficou bom, mesmo. Com produção musical de JG Junior e gravação sob responsabilidade de Márcio Menescal, JG Junior e Didier Fernan, junto ao single chega também vídeo com direção de Paulo Thomaz.
A união inédita dessas duas vertentes de nossa música popular, o violonista, cantor, compositor e produtor carioca Roberto Menescal, um ícone da Bossa-Nova; e o compositor, gaitista, maestro e produtor pernambucano Rildo Hora, um ícone do samba, referenda a cantora, compositora, professora de canto e produtora mineira, radicada em Brasília, Márcia Tauil, uma das mais belas vozes do universo feminino brasileiro, com o lançamento de Samba Bom Demais, música composta por Roberto Menescal, Jorge Aragão e Jotabê.
No ano 2023, de comemorações aos 85 anos de Rildo Hora e de Roberto Menescal, os mestres consideram a gravação como um dos presentes especiais. Segundo Menescal, Márcia, nascida no dia 2 de dezembro, Dia do Samba, é um doce que canta e uma das frases frequentes do mestre é “Vai lá ver a Marcinha cantar”. Rildo destaca que a intérprete e compositora Márcia Tauil, também carinhosamente chamada por ele de Marcinha, sintetiza na sua voz o Brasil-brasileiro. Brasilidade que desperta o interesse internacional, já que o mundo ama a música brasileira. De sua parte, Tauil, sente-se, ela sim, agraciada e presenteada.
“Cantar o Samba Bom Demais, não poderia ser mais verdadeiro! Estar ao lado desses grandes mestres, que pela primeira vez unem seus talentos, interpretando uma canção tão especial, que na composição traz dois grandes nomes do Samba, Aragão e Jotabe, ao nosso nome mais atuante nome da Bossa Nova, Roberto Menescal, tendo o realejo maravilhoso de Rildo, nos encantando com sua gaita, é sim, bom demais e grande demais! Como diz Rildo Hora: Zelação 33!”
Da Assessoria