Banalização da violência é incentivada por Bolsonaro: Bate-papo com Hélio Doyle

A violência no Brasil tem se tornado banal depois do governo Bolsonaro, que a incetiva, estimulando a compra de armas, elogiando a tortura, propagando o racismo, o machismo e a misoginia e estimulando os fascistas..Este é o tema central deste Bate-papo com Hélio Doyle.

O brutal assassinado do jovem congolês no Rio de Janeiro é um dos exemplos que se somam ao assassinato diário de jovens negros e pobres no que se configurou como um genocídio da juventude negra.

O Hélio comentou ainda sobre os pronunciamentos dos ministros Luiz Fux e Luís Roberto Barroso, durante a abertura do ano judiciário, com alertas às atitudes de Bolsonaro, que estimula as fakenews e comete crimes, como a revelação de um inquérito sigiloso do TSE.

No Báu o tema prosseguiu com as memórias do Hélio sobre a Revolução dos Cravos, as eleições portugueses e os paralelos com a situação brasileiras na ditadura e nos tempos atuais em que temos um ocupante do Palácio do Planalto com sua sanha golpista.

Acompanhe:

One Reply to “Banalização da violência é incentivada por Bolsonaro: Bate-papo com Hélio Doyle”

  1. Muito boa sua análise Hélio! Oportuno a lembrança da proposta do Crápula e Criminoso de Lesa-Pátria do Moro (Excludente de ilicitude).
    Temos visto todos os dias, nesse país, ocorrerem fatos monstruosos cada vez mais *graves*, cumprindo a Cartilha do MAIOR CRIMINOSO digital do mundo — Steve Bannon (orientador e mentor de Bolsonaro e filhos), na tentativa de desviar atenção,
    Há anos, já afirmei no FACE, que o TSE MAIS CARO DO MUNDO, perdeu a razão de existir, quando não cassou a CHAPA FAKE NEWS Bolsonaro/Mourão, quando foi denunciado, tempestivamente, antes da eleição, pela insuspeita Folha de S,P. (membro do P.I.G.), sobre o uso de robô, no Brasil e outros lugares do mundo, para divulgar FAKE NEWS, com intuito de influenciar as eleições. Posteriormente, veio a CPI DAS FAKE NEWS, confirmando tudo que havia sido denunciado pela Folha de S.P., com caminhões de provas. SEM NENHUMA ATITUDE DEVIDA DO TSE.
    Se o monstro não for afastado ANTES DAS ELEIÇÕES, ninguém em sã consciência poderá afirmar que haverá eleição e se tiver que ela será normal.
    Manoel Leite

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *