Nesta edição do Bate-papo com Hélio Doyle, o renomado jornalista, escritor e consultor em Comunicação analisa a participação do Brasil na Cúpula do Clima, as promessas em carta enviada por Bolsonaro, as reivindicações dele e de seu ministro do Meio Ambiente, Ricardo Sales, e a política de destruição ambiental bolsonarista.
O julgamento da suspeição do ex-juiz Sérgio Moro pelo plenário do Supremo Tribunal Federal, após a sua condenação na Segunda Turma da Suprema Corte é outro ponto da pauta desta conversa. Por fim, Hélio Doyle analisa as investida genocidas do governo federal reforçadas pela aprovação do Congresso Nacional de projetos como o da deputada Federal Paula Belmonte, que considera aulas presenciais atividades essenciais.
Confira o Bate-papo:
Grata ao João. Essa discussão é de extrema seriedade para nós que moramos na Amazônia brasileira e para todos que defendem o meio ambiente enquanto espaço social, político, cultural fundamental para a vida e o bem viver de grupos indígenas, de movimentos sociais. Precisamos urgentemente derrubar esse desministro Sales..e esse desgoverno.