Neste Bate-papo com Hélio Doyle, o renomado jornalista, escritor e consultor em Comunicação analisa a situação do Distrito Federal no atual estágio da pandemia, em que o governador Ibaneis Rocha comete crimes à medida que não prioriza a vacinação da população e as medidas protetivas, privilegiado a propaganda política enganosa de seu governo.
Em outra vertente de nossa conversa, Hélio Doyle comenta sobre o momento decisivo da instalação da CPI da Pandemia, que deve ocorrer esta semana, as manobras que o presidente Bolsonaro atenta contra o funcionamento da comissão, devido ao seu pavor de que ela confirme o caráter genocida dele e de seu governo.
As investidas da deputada federal Bia Kicis, do DF, para que a PEC do voto impresso tramite com agilidade na Comissão de Constituição e Justiça, que ela presidente, também foi pauta deste Bate-papo.
Confira:
Gostei dessa forma de debate. Conciso, informativo e analítico. As informações são precisas e de qualidade. A duração é suficiente. Acho louvável iniciativas desse tipo
As opiniões e avaliações do Hélio Doyle são lúcidas, coerentes e bem fundamentadas.
Impossível assistir a entrevista, o vídeo não carrega. Uma pena, fiquei curioso.