Blairo Maggi pode ser vice de Lula

Ex-senador e ex-governador de Mato Grosso é um dos sondados para a chapa em 2022

Por João Negrão

Vim a Mato Grosso para uma série de reportagens e me deparei com uma informação interessante: Blairo Maggi está sendo cogitado para ser vice do ex-presidente Lula. Quem me confidenciou foi um renomado colega e amigo daqui, com excelentes fontes.

Como ex-secretário de Comunicação de Blairo mandei para ele uma mensagem, informei a pauta, visualizou, mas não me respondeu. Um colega de tempos de governo me disse que ele não quer falar de política, mas que a sondagem é real.

Lula e Blairo sempre mantiveram uma boa relação política e fraterna. E o “Agro Tec e o Agro Pop”, que respeita a sustentabilidade, segundo esse amigo, não está totalmente fechado com Bolsonaro.

19 Replies to “Blairo Maggi pode ser vice de Lula”

  1. Chega a ser Revoltante e nada mais!
    O que eu e muitos de nós do AGRO, gastamos para eleger este homem e depois ele vir a nos trair, se bandear para a esquerda e junto ao PT, isto é muita trairagem e é inaceitável e pra mim e para todos nós, homens Conservadores! 😡😡😡😡😡😡😡

  2. Não é. Possível que Blairo vai se enfiar numa aventura com o maior corrupto da história do Brasil! Não acredito !! Narrativa da esquerda!!

  3. Seria uma trágica notícia para o agronegócio e para o BRASIL, ver seu nome associado a um condenado em 3 instâncias que desviou bilhões dos cofres públicos, dividiu a sociedade e afundou o país numa das suas maiores crises econômica.

  4. Ele sabe que existe um ditado: Diga com quem andas que direi quem tu és! Não acredito que ele terá coragem de se rebaixar a tal nível em troca do poder.

  5. Dois bandidos,um ladrão outro sonegador,
    Lula ladrão de carteira assinada,
    Maggi escândalos e mais escândalos,posto de combustíveis na Bolívia,pra poder comprar combustíveis sem impostos.
    Se puxar a capivara desses dois,bota marcola , fernandinho beira mar no bolso.
    Deixa que venha.

  6. O Blairo nunca poderá aceitar uma proposta dessas, já saiu bem queimado da Politica e ele não precisa disso, boa sorte Blairo

  7. se isso for verídico, é lamentável!
    Porque um empresário respeitado como Blário jamais deveria se aliar a um ex presidiário, julgado e condenado por várias instâncias da justiça brasileira.

    Eu não acredito, acreditaria e até apoiaria se Blário fosse candidato a presidente. Pois tem o respeito da população e plenas condições de ser eleito.

  8. NAO PODE SER VERDADE….UM CARA MILIONARIO SE JUNTAR COM UM PELA GATO COMUNISTA…..SE FOR VERDADE…O POVO PODE VER QUE NAO TEMOS FUTURO…. NO BRASIL E ASSIM…QUEM PODE MAIS CHORA MENOS….E QUEM ROUBA MAIS VIVE MELHOR.. POBRE NACAO … NUNCA SEREMOS COMPETITIVO NA ELITE MUNDIAL….POR UM MOTIVO….O POVO…

  9. Brincadeira!..
    Sou Brairo desde a primera campanha do Brairo que foi feito pela palma da Mão, mãos que trabalham e que a mão que foi lançada tinha o sinônimo de Mãos Limpas,
    Más se unir com o agora já exaustivamente sabido de “CORRUPTO” e Ex-prisionero,
    Brairo é substimar seus amigos e eleitores.
    Se dair como candidato a Presidente tem meu apoio.
    Quem plsnta colhe,
    Um abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *